Skip to content

Ó nóis aqui traveiz…

agosto 3, 2010

Gente!

Depois de um período de hibernação,  o Cafundozando volta e o Tricoteiras também! Pois é, e eu, voltei com a corda toda. Vontade de Tricotar não me falta, tanto que a partir de agora estarei assumindo o outro lado do balcão também.

É isso mesmo, eu já falei em alguns textos meus, do quanto eu valorizo um bom atendimento, seja na padaria, no pastel da esquina ou em uma boutique de luxo, pois acho que é no bom, ou no péssimo atendimento que devemos avaliar se uma empresa merece ou não a nossa fidelidade. Simmm, porquê nós temos que tomar as rédias da coisa!

Nós CONSUMIDORES temos que estar atentos, pois a concorrência tá ai, porquê se não somos bem atendidos, ou compramos uma falsa promessa, temos o direito de reclamar, pedir troca, questionar!!! Mas sem perder a razão hein? E depois correr para a concorrência e ver o q ela tem para nos oferecer… bem enfim, vocês já viram que tenho muita  história para contar e entre elogios,  reclamações e dicas, acho que voltaremos a dar boas risadas.

Para você que vem sempre Tricotar comigo, obrigada por me esperar e para você que acabou de chegar, já vai se atualizando e dando uma olhada no que eu já tricotei por aqui, e é claro espero que goste e volte, pois precisamos de vocês aí do outro lado rindo, se vendo, questionando e por favor comentando!!!!!

Mil beijos e aguarrrrdem, Tricotadas, 100palavras e outras novidades, rs…

4 Comentários leave one →
  1. agosto 3, 2010 8:45 pm

    Hahaha concordo em tudo!!!
    Eu ODEIO ser mal atendida, ser ignorada, ou que me olhem com desprezo aff
    É 1 vez pra nunca mais voltar… seja loja real ou virtual, que tb rola esse tipo de coisa pela net…
    Vou seguir vcs
    Bjus

    • agosto 3, 2010 11:14 pm

      Oba! Obrigada! Bjus linda!

  2. agosto 3, 2010 8:45 pm

    Já dizia um “tal de” Carlos Drummond de Andrade: ‘A vida necessita de pausas’.

    E depois das pausas, adiante, adiante! Vamos em frente, amiga.

    Beijos, Jodie

    • agosto 3, 2010 9:09 pm

      Vamos né amiga! Bjus, brigadinha!

Deixe um comentário

