Skip to content

TRICOTEIRAS – Compras coletivas. Quem já fez sua primeira?

setembro 17, 2010

Euuuuuu!!!

Toda manhã quando abro meu email, lá estão eles, todos os emails desses sites, aflitos pulando uns sobre os outros bem no estilo “primeiro eu, me abre primeiro, minha promoção é melhor!” kkk, porquê é claro que eu fiz cadastro em todos os sites que fui achando na internet. 

Tenho me esforçado muito pra não cair na tentação diante de tantas promoções, mas dia desses fiz minha primeira compra. Minha muquiranice foi vencida por uma promoção tentadora.

Como toda taurina desconfiada, antes de bater o martelo eu fiz uma mega pesquisa pra saber se realmente aquilo que eu estava prestes a comprar era uma promoção real, pois às vezes a gente vê, de tanto por tanto e cai no conto, né?

A tal promoção era super real, comprei um belo kit com pelling de diamante + máscara relaxante + máscara de ouro. Eu achei super positiva essa minha primeira experiência, pois como já falei anteriormente, sou muito desconfiada e na minha cabeça a coisa tava meio assim:

“o site pode me enrolar porque o pagamento é feito direto pra eles, e se eles não repassarem ao estabelecimento? vai saber…Além do mais, depois de me estressar com o site, eu vou chegar no centro estético e com certeza vão me olhar torto, afinal paguei barato, não sou uma cliente vip…”

Que bom que eu errei feio! O preço? Excelente! O atendimento no site? Rápido ligeiro e sem nenhum probleminha sequer. O atendimento no centro estético? Melhor ainda, tipo andando pelo tapete vermelho, sabe? E agora o melhor: a minha pele? Pele de pêssego!

Indico a todos, mas não caiam na tentação da compra inútil, hein?
Ah, e se alguém quiser as indicações é só me perguntar!

Por Gisele Moura

5 Comentários leave one →
  1. Andrea Demonte permalink
    setembro 17, 2010 10:37 pm

    Tô viciada nesses sites mas ainda não comprei.. A única coisa q quis comprar, “ESGOTOU”… então acho q era coisa boa mesmo…
    Descobri um site que coloca TODAS as ofertas de compra num único lugar, assim fica mais fácil de pesquisar e tenho acesso a todas as ofertas.
    Vale a dica: http://www.valejunto.com.br

    • setembro 20, 2010 11:27 am

      Andrea Valeu pela dica… e obrigada pela visita! Volte sempre rs! Bj
      GiMoura

  2. setembro 20, 2010 6:09 pm

    Gostei do texto, você escreve bem, mulé! =)

    Ainda num me liguei nesse negócio de compra coletiva. Como que é o esquema, o preço do produto tá condicionado ao número de compradores?

    Té mais!

    • setembro 21, 2010 5:34 pm

      Nego, obrigada!
      Em geral o preço é fechado, só é preciso fechar um número mínimo de compradores…
      O duro é conseguir filtrar o q vc precisa, e o q vc quer comprar… rssss
      Bjus
      GiMoura

      • setembro 21, 2010 5:42 pm

        Valew a dica! =)

Deixe um comentário

